terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tabela de preço de Estator, Regulador/Retificador e periféricos de elétrica

Em nosso blog você encontra uma variada opções de estatores recondicionados pronta entrega com garantia de 6 meses, ou se você tem um estator e não consegue encontrar um novo fazemos o seu e deixamos ele novo em folha, faça uma experiência conosco estamos na área a mais de 20 anos, também com recondicionamento de regulador /retificador de motos de qualquer marca e modelo de fabricação nacional ou importada, alarmes Positron pronta entrega e distribuição a todo o país veja em seguida o preço dos produtos.
Tabela de preços ao varejo ,  para atacado consulte descontos especiais , contato pelo blog ou email j.dusso@yahoo.com.br ,   necessário CNPJ,  custo de postagens não incluso.

obs, sujeito a alteração de preços sem prévio aviso , entre em contato para confirmar.




                                                                                  

Se você não encontrou o estator que deseja aqui, entre em contato fazemos todos estatores de todas marcas e modelos.
 

14 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA COMPRAR UM ESTATOR PARA DT200, PRECISO COM URGENCIA.AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia gostaria de saber se vc tem o estator queimado ou nao se tiver só precisa me enviar por sedex que eu mando de volta prontinho se vc nao tiver essa carcaça posso ver se tenho no meu estoque de carcaça de estatores mas precisarei cobrar R$60,00 a mais por causa do casco .
      meu endereço para enviar a carcaça do estator é Rua Domingos Torquato Filho 412, Monte Alegre 3 Paulinia SP cep 13142-356 aos cuidadosde Jean Dusso, assim que a carcaça chegar eu faço o estator em dois dias e mando de volta pelo sedex a você, tudo leva uns 7 dias entre vc mandar pra mim e a peça pronta a vc. ok qualqquer dúvida estou a disposição , ok .

      Excluir
  2. Bom dia amigo. Gostaria de saber se você recondiciona estator e bobina de pulso para Yamaha/Dragstar 650 ano 2003. Se positivo, qual o valor do serviço e frete para o CEP 04301-012? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho uma moto titan mix 150, e quero colocar xenon 6000k, pois preciso de 1 estator preparado, qual seria o produto certo para meu projeto, e qual o valor, desde já obg
    !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Quanto custa para rebobinar o estator da drag star 2008? É garantido?

    ResponderExcluir
  5. as leituras das bobinas são feitas em quais escalas de ohns no múltimetro ?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigo.tudo bem?
    Voces fazem recondicionamento de estator da .
    Zx6r-2010?
    Fico no aguardo.obrigado

    ResponderExcluir
  7. boa noite tenho uma sahara qto fica p recondicionar o estator dela. moro no rj

    ResponderExcluir
  8. Por favor passa seu WhatsApp, preciso do seu serviço, obrigado

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa para rebobinar o estator da dragstar 650 - 2005?

    ResponderExcluir
  10. qual o custo p rebobinar o eztator da laser 150 dafra 2008, tenho a carcaca

    ResponderExcluir
  11. Quanto custa pra fazer enrolamentos do estator Hornet 2005

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tem algum contato no ZAP em q eu possa conversar tenho um estator pra retificar

    ResponderExcluir